domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi meninas lindas!!!
Olha que legal a simulação que fiz com a sala do ap!!! Curiosidade pra ver como vai ficar é uma coisa doida né? A decoração não é a que eu quero fazer mas da pra ter uma idéia....bom vamos ver o ANTES e DEPOIS!!!

ANTES



DEPOIS

Me ajudem se alguém tiver mais alguma idéia!!! beijinhos e um Domingo florido pra todas!!

4 comentários:

Sara disse...

Olá! obrigada pela sua visitinha! Estou acompanhando seu blog. Se o ap fosse meu pintaria com uma cor mais quente. Colocaria uma painel sem moldura, um aparador que não fosse muito pesado para não diminuir o espaço.

Rosangela disse...

Passei por aqui e amei seu bloguito, sabe eu tenho uma parede muito parecida com essa na casa da praia, se quizer entrar no blog , uma corzinha vai muito bem já que a parede esta em destaque, vai ficar show beijocas.

Unknown disse...

adorei teu blog!!
estou te seguindo!!!

beijinhos

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Patrícia, sou nova aqui no seu blog. Deixa ver se eu entendi: vc está montando um novo apto? que delícia! nossa, essa é uma fase tão boa, né? adorei suas idéias para a sala. Vc vai fazer rosa? moooorro de vontade de fazer rosa, mas o maridão não curte, então, fica só no meu escritório hehehe. Vou te acompanhar, tá? Qdo puder, vem me visitar tb. Meu blog ainda é novinho. beijos

Pesquisa personalizada