domingo, 13 de junho de 2010

Papel de Parede Floral

Bloguituchas e Bloguituchos

Primeiro de tudo, quero agradecer os coments do post anterior e dizer que também achei que minha paredinha estava ficando linda, e que também senti um aperto ENORME no peito quando comecei a arrancar os lindos papeizinhos, mas quero dizer que eu TENTEI!!! fiz de tudo pra ficar bonito mas não deu...na foto tá lindo, mas de perto..afff horrível....agora ela está assim ó:




Olha eu ai fazendo o trabalho sujo...snif snif tadinha....


Agora vou mostrar o papel de parede que vou recobrir a paredinha linda, não é tão lindo igual ao papel de guardanapo que estava antes (eu sei, eu sei) mas não foi tão caro (89,00 na Leroy Merlin, eu estava pesquisando preços de papéis de parede e MEU DEUS!!! são muito caros!!!) Mas acho que vai ficar bem romântiquinho e delicado...vejam só TCHARÃÃÃ!!!!

                                   
                                       


Agora bem de pertinho.... a foto ta meio escura, ele é mais clarinho.. Clica nessa foto que vai dar pra ver até a textura do papel
                                   
É isso obrigada meninas pelo carinho...



HAAAAA peraí!!!! deixa eu mostrar a arquídea que coloquei no meu banheirinho.....

                                 

Adorei essa orquídea linda de mentira que ganhei da sogrinha hehehehehe bj, bj, bj



23 comentários:

Karina disse...

Menina!
Que pena não ter dado certo com o papel..
Mas o papel de parede é lindo!
Vai dar certo dessa vez...heheh
Beijos querida

Cinda disse...

por coincidencia hj vi um video de colocação de papel de parede, pq tambem pretendo colocar aqui em casa, e moro em porto seguro/BA onde nao tem quem faça.
o site é este http://www.homedocehome.com/
o papel é da coleção grafismo de rosembaun para bobines, justamente o que quero comprar.
bjo
boa sorte

Tauana disse...

Paty, morar em Campinas é bom demais porque a gente têm Lerou, Tok Stok, C&C, Etna e tralálá kkkkk e a gente se esbalda e gasta mooiiitooo rs...
O papel de parede é super delicado, eu adorei!!
Bitocas!!

Bianca Bichof disse...

Adorei a orquidia de um charme no banheiro, e adorei o papel de parede, mas vc não mostrou como ficou, deve ter ficado lindo!! bjs!!!

Paty Lippi disse...

Oi Bianca!!! eu ainda não coloquei hehehehe...obrigada pelo recadinho e para as outras florinhas tb!!!

Cissa Branco disse...

Paty,

Eu já estava toda animada em tentar o guardanapo... Puxa vida, aqui não tem Leroy, nem nada disso, então papel de parede é um verdadeiro absurdo de caro. Adorei a estampa, vai ficar perfeito em sua parede.
Adorei ter você acompanhando meu blog. Beijos e boa semana.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Paty! linda, dessa vez, tenho certeza que vai dar certo! e ainda vai ficar uma loucura de lindo!!!! bjs

Achados de Decoração disse...

Paty linda!! sua parede vai ficar MARAVILHOSA com esse papel de parede luuuuxo! lindo lindo! amei sua orquídea. beijocas querida

Ellen Daiane disse...

Oi....Patty, eita mulher que faz tudo hein, parabéns pela disposição e pelos dons!!!
Vai ficar mara esse papel...Queremos ver tá!!
Bjooossss

Nêssa Rodrigues disse...

Oi menina... esse papel de parede que vc escolheu é muito fofo, delicado d+!
Imagino o trabalhão que deu pra tirar o antigo... liiiindo!

Bjos

Sara disse...

Se vc conseguir colocar o papel de parede sozinha ( sem profissional) talvez eu me arrisque. Vou esperar pra ver hehehehe
Abraços.

Isabela Kastrup disse...

Poxa Pat, pena que não deu certop a sua invenção. Realmente parecia que tava tão certinho, lindo!
Mas esse papel de parede vai ficar ainda melhor, super delicadinho. To louca para ver o resultado.
Beijinhos mil e boa sorte!

Amanda Paula disse...

Ah realmente que pena que não deu certo, mas não podemos dizer que você não tentou!! E o papel de parede é lindinho tb!!
PS: adorei a sua idéia de colocar fitinha xadrez na cumbuquinha, pesquisei ontem mesmo os tamanhos e tudo o mais!!

Bjss

Izabela Penido disse...

Oi Paty,
muito obrigada pela visita! Passe sempre por lá... tem sempre coisas belas para apreciar!
Parabéns pelo seu blog! Estou torcendo pela parede!!! Vai ficar linda sim!!!
Eu já estava achando um máximo a que você tinha feito...uma pena que não deu certo!
Um grande abraço,
TuttiBellaArtigianato

Flavia disse...

Patita, a florzinha nem parece de mentira!! Ficou muito lindinha no banheiro!!!
Ah, sobre o papel de parede, sabe que eu gostei mais dele do que dos guardanapinhos??
E aí, já aplicou? coloca fotos pra gente ver!!!
Bjos!!!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Menina, seu namorido não deu uma matadinha em vc, não? Se fosse o Fá, eu já teria dado uma morridinha! rsrs Ainda mais se ele me visse tirando os restos do guardanapo da parede novinha! rsrs
Lindo, lindo e lindo o papel que vc comprou! Conversa muuuito com a parede rosa chic da sua sala! Mostra quando colocar, hein?
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Susi disse...

Mas é assim mesmo, a pratica conta muito viu? E pratic a gente so adquire assim, como vc ta fazendo,tentando sempre,mas to gostando do resultado.Quero ver prontinha.
bj

Flavia disse...

Patita, tem selinho pra vc!! Bjs!!!

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Paty, vai lá no blog que tem selinho pra vc!

Bjos

Monica Uehara disse...

Paty, o papel de parede que vc comprou é lindo! Vai ficar uma maravilha.
Bjk.

Casa com Pimenta disse...

Patyyyyyy, seu noivo ainda é seu noivo? Porque meu marido teria me abandonado se fizesse isso com a parede nova, rssss! Vai ficar lindão esse papel, gostei!!! Obrigada pela sua visita no blog! bj bj

Claudia disse...

Ai, que dó daquelea primeira foto, mas o papel de parede novo é lindo e tenho certeza de que sua parede ficará linda!

Querida, acabei de "inaugurar" uma lojinha virtual com coisinhas fofas pra casa, louças de bolinha e muito mais. Se der, passe lá e se gostar, divulgue, por favor.

Beijos

AmoAndreiaJoias disse...

Nossa! Que lindo ficou perfeitoooo sempre adoreiiii e esse ficou especial!
bjinhus

Pesquisa personalizada