domingo, 4 de abril de 2010

Pintura Nova

Florinhas....

Como foram de páscoa? espero que todas tenham passado muitas alegrias com a família.
Agora deixa eu contar a novidade...ai ai....
Combinamos que esse feriado o pintor iria dar um trato no ap, só que não pudemos acompanhar o serviço pra ver se estava ficando bom pois fomos passar esses dias no sítio dos meus sogrinhos...nossa quase morri de agônia e não via a hora de chegar pra ver como havia ficado.....Sabe quando o Gugu entrega a casa nova? senti a mesma coisa quando abri a porta do ap...noooooossaaaaaa quanta diferença (exagerei tudo bem...falta o piso ainda, rs) olhem as fotos da minha sala e do meu quarto...tô no céu de alegria!!!!


A cor dessa parede foi uma mistura que fiz....primeiro eu tinha achado o Rosa Colonial da Coral liiiiiiindo no papel e comprei uma lata...só que, quando experimentei na parede ficou muito avermelhado e não era o que estava na minha cabeça. Fui na Leroy e comprei um teste da cor Barroco também da Coral e misturei tudo...nossa a cor ficou perfeita com que eu queria...ficou um rosa antigo....HA!!Não se enganem com os leques de cores por que como as tintas (a maioria) são feitas na hora seeeempre fica diferente do que escolhemos.



AGORA nosso quarto....VERDE KIWI da Coral com pouco de branco



A porta do banheiro não esta terminada ainda falta mais pintura e acabamento mas já tá do jeitinho que sonhei, rs!



É isso meninas boa semana a todas!!!

13 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Pat, que liiiiindo! que emoção, tá ficando do jeito que vc queria, né? ai que delíiiicia!!! ótima semana prá vc bjs

Flavia J. disse...

Ola, sou nova por aqui!
Que linda a sua sala!
O que vc pretende colocar na parede colorida? Um quadro? Um móvel?
E que piso será colocado?
Bjs!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Uaaauuu!!! Arrasou na cor de madame da sala! Ficou muito chic!!!
O verde do quarto tbm tá uma graça! Vai colocar móveis brancos?
Agora, me fala uma coisa: Quanto mais perto do fim, maior o nível de impaciência e ansiedade, né? rsrs Ai, ai... A gente sooofre...
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Susi disse...

oii, temsorteio la no blog viu? Passa la.
bj

Ellen Daiane disse...

oi sou nova aqui no seu blog...morro de medo das cartelas de cores, pois nunca ficam como pensamos né...vou ver se compro amostras das tintas..ótima sugestão...
bjks
ellen-andrade.blogspot.com

Sara disse...

Vim agradecer a visitinha! Adorei as cores que inventou! Daqui a alguns meses vou por a mão nas tintas também!
beijim!

Flavia J. disse...

Pat, obrigada pelo comentário!!!
E quando vc vai atualizar seu blog? quero ver fotos novas da sua casa!! Sua sala está mto linda.
Beijos!!!

Claudia disse...

Menina, que cores lindas! Amei as escolhas, principalmente a da sala, que é show! E quanto ao quarto, sabe que futuramente tb pretendo ter uma parede verdinha? E achei bacana essa sua.

beijos

Re disse...

Adorei!
As pinturas ficaram ótimas!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá ... vi na internet a cor da parede verde ...VERDE KIWI da Coral com pouco de branco.

To tentando chegar a este tom de verde pra minha sala, comprei a tinta e nao gostei.
Pode me dizer extamente a cor, provurei no site da coral mas o verde kiwi que tem é bem diferente da cor que esta na parede pintada no teu blog.
se puder me responder para mel6951@gmail.com fico agradecida.
Um abraço Mel

Unknown disse...

oi.. adorei sua parede... quais as quantidades de rosa colonial e barroco que misturou ?

Paty Lippi disse...

Olá Mel desculpe a demora, eu fui misturando branco até ficar no tom desejado. Bjs

Paty Lippi disse...

Olá florzinha, então não sei rsrsrs, comprei o barroco e o colonial e fui misturando até a cor que queria, eu passava uma pincelada na parede e esperava secar e fui fazendo assim até obter a cor que desejei. Bjs

Pesquisa personalizada