terça-feira, 13 de abril de 2010

Clareando o Cantinho

Oi bloguetuchas!!!

Estou há algum tempinho sem postar pois nada de novo acontecia...snif, snif....(Flavitchinha seu coments me animou hehehheh, valeu!!!!).
Sabe o que acontece? tô com um bode danado por causa do chato do nosso pintor....Poxa, a pessoa  fala que entrega tuuuudo, mas tuuuudo mesmo prontinho em uma semana só que....ele vai um dia e falta dois...assim não dá né? Estamos no meio da segunda semana e falta um monte de retoques....
E....meninas me falem uma coisa vocês conseguem ver os menores defeitos? eu achei vários e meu noivo nenhum!!!! é o olho feminino dando ar da graça!!!!

Bom chega de reclamação e vamos as novidades:
Hoje fomos na Yamamura comprar o restante dos spots, paflons e afins, ficou assim então:







No quarto/escritório e no quarto/bagunça/futuro bebê colocaremos esse.
















banheiro social terá um pendente pequeno (não achei foto na net, quando chegar eu mostro) no canto da bancada da pia  e spots no teto








O da cozinha e da lavanderia serão iguais porém o da cozinha maior.


Não da pra ver direito mas esse lustre de cristal é da mesa de jantar


Meninas não consegui mostrar tudo porque não achei mais fotos na net, mas quando estiverem instalados e tiro fotos melhores ok?


Antes de terminar quero dar uma mostradinha rápida na porta do banheiro da suíte, acho que tá ficando bonitinha!!!! (ainda está sem os puxadores...)


Beijinhos e uma noite linda a todas!!!!!




9 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi querida! tava sumida mesmo, hein? vem nos visitar pelo menos! rsrs
Ah, menina, olho de mulher é uma coisa: visão micro e olho de homem é visão macro..eles não sofrem, enquanto a gente, pelo amor de Deus!! Ah pedreiro, pintor, putz já quase arranquei os cabelos com isso. Hoje em dia, eu faço assim: pergunto: o sr. faz no final de semana???? eles querem morrer comigo, reclamam, mas faze, porque eu tô ali em cima, entende? mas no final, sabe? DÁ TUDO CERTO!!!!! bjs

Flavitchas disse...

Aee apareceu a margarida!!
Ai que lindo o primeiro lustre!
Vou querer um mais ou menos assim na sala e no outro quarto!!
Ah, sua porta de correr ficou show, uma economia e tanto de espaço...como vc fez, comprou pronta? Quero colocar uma na sala.
Beijos!!!

Cátia e Jacques disse...

Oi! Adorei tua porta de correr no banheiro da suíte! Eu não pensava em colocar porta no da suíte da minha futura casa, mas acabei convencida em colcoar. Mas quero uma de correr que nam a tua, pra economizar espaço. Posso te perguntar qto custou? Bjs!!

Chez POPI disse...

Bola pra frente amore...tudo se resolve, mulher é assim mesmo...imediatista, competente e se resove. Diferente desses homens q só enrolam.....
bjus da Paula
*Tah tudo ficando lindo e as suas escolhas , perfeitas!

Débora Fouraux disse...

Oieee! ahh adorei seu lustre da mesa de jantar! parece ser lindoo! Beijos

Paulinha e Fabiano disse...

Suas escolhas foram liiindas! Também penso em colocar um quadradinho desses nos quartos, acho super clean!E, por ser jateado, dá aquele aconchego, né?
O lustre da sala de jantar é um caso à parte... Maravilhoso!!!
A porta ficou uma graça!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Flavitchas disse...

Aiiii isso ja aconteceu comigo!! dá mairo raiva mesmo puts!!! mas nao desiste de mim nao por favor!! esceve amanhã, to curiosa pra saber!! beijos!!!!!

Susi disse...

menina que lustre lindo o da sala de jantar!!
Babei, quero ver instalado depois..
bj

Lili disse...

Olá... adorei seu blog to seguindo e já começo com´uma pergunta qual medida dessa porta de correr ??? me ajude estou precisando colocar uma no meu banheiro!!! bjusss

Pesquisa personalizada