domingo, 21 de agosto de 2011

Belisquetes, cerveja, amigos e muita conversa!

Oi jujubinhas!!!!

Hoje o post é sobre, nham nham, comidinhas....

Ontem fiz uma festinha para um casal de amigos queridos, minha maninha, meu cunhado e meu maridão....

Fiz algo parecido com Finger Food e ficou mais ou menos assim:

Visão geral da mesa




Stick de presunto parma, queijo gorgonzola e damasco



Stick de Mozzarella de búfala, tomate seco e rúcula




Stick de salame, manjericão e tomatinho cereja recheado com cream cheese




Lanchinho de pão de forma reacheado com queijo provolone, requeijão e blanquet de peru e para enfeitar uma azeitona recheada com pimentão vermelho




Lanchinho de pão de leite recheado com salame, queijo brie, alface e maionese, para enfeitar, uma cereja.




Sticks de parmesão, gergelim e as torradinhas lá atrás....



Para acompanhar as torradinhas e sticks: patês de tomate seco, azeitonas pretas e alho



Esqueci de fotografar, mas fiz também um antepasto de berinjela, que ficou muito gostoso, coloquei em duas taças grandes....lá na foto da mesa toda dá para ver!!!!

Quadradinhos de mortadela, queijo mozzarella e queijo prato, temperados com azeite, limão e orégano 




E para finalizar, sobremesas individuais: Creme de leite condensado com uva frescas, coberto com chocolate ao leite e creme de leite.


É isso!!! vou lá beliscar alguma coisa porque fazer esse post deu uma fome rsrsrsrrs....um final de domingo bem gostoso e uma semana iluminada a todos!!!!

beijos
Paty Lippi

25 comentários:

Carol disse...

Ai Paty, me deu água na boca. Não sou fã de berinjela, mas de resto, gosto de tudo, quer dizer, adoro. Sou conhecida na família por sempre fazer patês nas festinhas aqui em casa rs.
A mesa ficou linda e deliciosa.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Aninha disse...

Mesa linda, pelas fotos vemos que foi feita com muito carinho, tudo bem caprichado.

bjs

Aninha disse...

O lanchinho de pão de leite ficou lindo.

Telma Maciel disse...

Noossa.... fico tudo muito lindo! Parabéns!!!! E tbm com cara de delícia demais... se eu não tivesse acabado de comer, certeza q ia querer comer algo agora!!! rs
Beijo

Gratissima disse...

Que delícia e que capricho hein?
A reuniãozinha deve ter sido ótima mesmo!
Depois de ler este post até eu fiquei com fome... rssss..
beijinhos e boa semana.

Nêssa Rodrigues disse...

Que lindo, a mesa ficou linda... Devia estar delicioso! bjos

Juju disse...

Super caprichado!! E tudo com cara de gostoso..rs
beijocas

Vanubia disse...

Paty, quanto capricho!!!
Tudo parece tão fresquinho e a dedicação é aparente!!!
Hummm... deu fominha mesmo!!!
Tenha uma semana iluminada por DEUS!
Um beijo

Vanessa disse...

Guria, vc me deixou com água na boca!
namorido ficou com inveja das suas comidinhas e já pediu para eu aprender todas! ehehehe
um beijo e boa semana

Coisas de Tássia disse...

Linda mesa!!! Adorei o cardápio tbm! Uma boa dica.
Abraços,

Tássia

Juliane disse...

Aí Paty, quanto capricho, amei!!!
Beijos e uma ótima semana!

Dayane disse...

Paty Lippi é a pessoa mais criativa que conheço, transforma coisas sem graça em fantásticas novidades, dá vida a tudo a sua volta, cria e recria, monta e desmonta, faz e acontece, ela simplesmente consegue tornar realidade idéias, sonhos e magia.
Parabéns maninha!
beijos da irmã mais especial que vc tem.
Daya

Ana Barbosa disse...

Eita.. A cara da riqueza!!!! kkkkk
Ai, ensina a fazer uma mesa assim...
Um simples lanche dá uma ar de "jantar" de gala!!!
Perfeito!!! Lindo!!!
E tava bom??!!! Tô aqui babando!!!!

Hilana disse...

Ai minha dieta!!
Deixa eu dar o pitaco e sair logo daqui, rs! Amei, principalmente os ingredientes, muitoo chique.
Bjss

Carmen disse...

Garota!!! Que gostoso!!!
A gente realmente come com os olhos!!!
Vou parar p/ fazer um lanchinho e depois volto p/ ver mais belezuras!!!
bjs

Sra. N disse...

eu deveria passar aqui sem estar com fome.

caprichou no menu finger.

fia tão prático a todos assim né?!

Bjs

Flavia disse...

Paty que delícia! quanto capricho!! acho q vou dar uma volta na sua cidade e me convidar pro lanche hein! rsrsrs
beijos!!!

Gaby disse...

Oi Paty,
Saudades de vc, vim te desejar um ótimo fim de semana.

Bjs

Claudia disse...

Paty,
Que mesa linda!! Adoro um finger food é tão mais prático, o perigo é que abre o nosso apetite, kkkk
Parabéns!!!!

Bjo bjo

Má! disse...

Ola Paty, achei seu blog e me empolguei com tantas ideias!
Essa mesa ficou linda, que capricho, adorei e tenho certeza que seus convidados ficaram muito satisfeitos com tanta belezura e gostozura rs
Otimo Domingo!!
Bjo Bjo

Tempo de Bordar disse...

Mesa linda e muito farta. Tb adoro finger food, acho que a festinha fica mais descontraída. Beijão. Espero sua visita no meu cantinho: tempodebordar.blogspot.com
Maria Rita.

Juju Bombana disse...

Oi Paty, acabo de conhecer seu blog e já gostei! Sou super fã de comidinhas bonitas, e adoro receber bem os amigos... E vejo que vc é assim tb!!!

Beijinhos

Karen Coelho disse...

Patyyyyy!!!
hahaha agora temos algo em comum. Que blog lindo. Amei a pagina e as dicas de decor...to amando as fotos dos aperitivos. Amo receber gente em casa e fica tao lindo!!!! Ameiiii msm...vou ler smepre!!!1

Ahh que venhaaaaaa trabalho para conseguirmos manter nossos desejos hahaha

beijoooo te amanha

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

Eleonora Scavassini Alvarado disse...

Olá! quanta idéia boa!!!! Sempre recebo meus amigos em casa e vou colocar em prática suas idéias!
bjs
www.penatabuacar.blogspot.com

Pesquisa personalizada