terça-feira, 23 de março de 2010

Soleiras

Eu e meu amore estávamos na maior dúvida se colocariamos soleiras ou não!!!
O Seu Clóvis, o pedreiro, disse que já que queriamos colocar laminado no restante do ap seria mais apropiado e seguro colocar soleiras, assim, ajudaria a evitar que o piso molhasse...bom, colocamos....optei pelo mármore travertino (mesmo ele sendo mais frágil e carinho, :-( !!!!).
vou mostrar a foto....

Haaa!!! sabe o que eu descobri? que o mármore travertino vem cheios de buracos (da natureza mesmo) ai o pessoal que faz o acabamento e o polimento na pedra usa um tipo de resina sintética nos tons da pedra...quem tem mármore travertino pode perceber....Agora uma dica: esse mármore (na verdade todos as pedras e mármores) devem ser limpos com uma esponja macia e sabão neutro....É verdade que dá muita vontade de tascar um veja ou tira limo....mas contenham-se porque só assim o mármore durará por mais tempo sempre bonito....palavra de pedreiro, rs!!!

Voltando....bora bora ver fotoooo

p.s.: a porta vai ficar da cor do batente, não está com defeito não...rs!
* o chão já está lisinho pra receber o laminado....em abril....ai ai aguenta coração....


Agora mudando de pato pra ganso...florinhas lindas deêm só uma olhadinha na capela aonde irei me casar...é ou não é fofinha....aiiiiii outubro que não chega!!!!




É isso meninas, boa noite...e tchau que eu vou sonhar com um ateliê que eu vi no Blog da Carmenzita  ai meus sais!!!!

bj, bj, bj,bj

5 comentários:

Simplesmente Luísa disse...

nossa, q capela maravilhosa!!! Linda mesmo!!! Prazer em conhece-la!
Bjss

Paulinha e Fabiano disse...

Acho o travertino lindo, mas tbm fiquei com medo de manchar... E o que o pedreiro disse é muito verdade: A soleira ajuda a não deixar a água escorrer para a madeira, e dá um acabamento melhor tbm. Tive essa dúvida no começo, tem até um post lá no blog sobre isso: http://reformandonossoape.blogspot.com/2009/07/so-tendo-paciencia.html
Dá uma olhada depois!
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, não entendo nadica de soleiras e afins, então passo a vez para as amigas blogueiras mais entendidas do assunto rs.

Obrigada, mais uma vez, pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Ah, tem post novo, vai lá ver.

E obrigada pela dica do que fazer com minhas latas, tô procurando ânimo pra por em prática rs.

Beijoca =]

Fernanda de Oliveira disse...

Por acaso vc já pensou em tirar essas letrinhas de verificação nos comentário? Sabia que tem um monte de gente que não comenta nos blogs que tem isso? rs

Dá uma olhadinha neste post aqui ó, inclusive nos comentários:

http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

Outra beijoca ♥

Margarete Cicolin disse...

Paty, a soleira ficou linda! Não vejo a hora q vc posta a foto já com o piso colocado.
Qto a capela... amei. Muito linda, simples e ampla... como vc com esse sorrisão fofo!!! Bjo e saudade. :)

Pesquisa personalizada