quinta-feira, 20 de maio de 2010

Projeto da Cozinha: OK!


Bloguititas lindas!!!

Quero agradecer de coração as dicas para a minha cozinha...um beijo na bochecha de cada uma!

Depois de muito pesquisar e ficar em várias lojas no mínimo uma hora desenhando projetos....chegamos as seguintes conclusões:

Bugarelli: Bonito, Bom e Caro!!! (orçaram minha cozinha em 12.000,00!!! UI!!!)

Inusitá: hummm vendedora palpiteira demais pro meu gosto...cozinha muito bonita e boa ( orçaram o projeto em 14.000,00!!! UI UI UI UI)

Marceneiros: Nenhum com referência e o único com referência estava com serviços agendados até outubro...NEM PENSAR!!!!!
Italínea: Apesar da qualidade não ser 100% algumas amigas minhas estão satisfeitas....e descobri também(não sei se é verdade, tá?) que a marca é boa...o problema é na hora da montagem, se o cara não for O CARA esquece que vai sair uma MERRR....

* Fizemos o projeto Italínea em 3 lojas: Expo Móveis, Boaretto e Sidlar.
Amamos o atendimento da Boaretto....vendedora super gente boa! mas fechava as 15:00 no sábado e precisavamos pesquisar nas outras e queríamos fechar a compra até domingo.
Expo móveis: Vendedora de início bem séria e não parecia muito afim de nos atender....mas depois se   mostrou bem criativa e atenciosa. Fomos falar com ela no sábado mas não estava.
Sidlar: duas amigas minhas fizeram na Sidlar e adoraram...vendedora Mirelli, super legal, nos fez um projeto bem bonitinho e o valor de 9.000,00 conseguimos  que ficasse em 6.320,00 e em 3x!!!!! FECHAMOS!!!
É isso agora é esperar final de julho para beijar toda minha cozinhinha linda!!!

Nosso projeto feito pela loja:


Lado do fogão e geladeira




Lado da porta de entrada na Cozinha


E o padrão das cores e puxadores serão iguais aos desse projeto


É isso!!! mais uma vez agradeço o carinho e as dicas de vocês, flores desse jardim virtual!!!!

13 comentários:

paty e seu mundinho sonhador disse...

Parabéns!!! ficou show de bola o projeto. Pode ficar sossegada a sid lar tem garantia , e vai dar tudo certinho vc vai ver,. Bom sou suspeita em falar porque amo essa loja , as decoraçoes dela é colírio para os olhos (rss). brigadinha pelo recadiho flor, adorei viu? beijinhos e tenha um ótimo fim de semana!!!!

GYSA disse...

Florzinha, acho qeu vc não tem com que se preocupar,gostei desse projeto,a estética(o visual) é melhor que aquele outro. Ficou bem contemporâneo, gostei de dois detalhes importantes:primeiro o fogão não ficou direto na parede(vc não tem espaço para mexer algo que seu braço bateria contra a parede)enfim ficou bom assim. Segundo(quase iria dizer para baixar a bancada, olhei melhor e vi, 75 cm de altura)boa altura até 80 fica bom, mas acho meio alto 80cm. Ah tem terceiro também..rsrs a iluminação é igual a que sempre faço para meus clientes não ficarem no escuro ..kkkk e a louça ficar limpinha..rsrsr
(pensei somente num detalhe que na realidadde não é muito falado é a quantia de prateleiras internas,que eu particularmente me preocupo bastante, uma dica se não for me meter muito rsrs
e na hora da montagem vc ver se não ficou muito espaço entre uma e outra prateleira e pedir e encomendar mais, essas lojas fazem isso, já trabalhei com modulados e eu sempre acrescentava antes já para o cliente ficar satiusfeito mesmo na hora de guardar as louças e mantimentos)
Flor beijão

a montagem vai dar certo..

Nêssa Rodrigues disse...

Sua cozinha vai ficar linda d+!!!
Não vejo a hora de ver as fotos de tudo prontinho!

Bjokas
http://aesperadoape.blogspot.com

Amanda Paula disse...

Nossa ficou lindo, muito bem escolhido, e a cor ótima, parabéns!! Ai (suspiros) isso tudo me faz pensar como é ruim morar em casa alugada (hunft) rs

Bjss e bom final de semana

Ellen Daiane disse...

oi...que delicia..vai ficar lindona sua cozinha...e conseguiu um preço legal..isso que importa!
bjooos

Blog disse...

Nossa, que projeto lindo!!! Sua cozinha vai ficar um espetáculo mesmo! E com um preço super em conta!! Adorei!! Bjs e ótimo fds!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Que delícia!!! vai ficar maravilhosa! depois, é só enfeitar com coisinhas lindas, porque bom gosto vc já tem! bjs

Fê Dutra disse...

Paty adorei o projeto de sua cozinha, ficou bem funcional e com um preço excelente.
Não fui muito feliz com a Italínea, mas tenho certeza que o seu projeto ficará ótimo. É só ficar de olho na montagem, coisa que não pude fazer.
Gostei muito de sua visitinha lá no bloguito, sinta-se a vontade e volte sempre, tá.
Seu lar está ficando encantador.
beijocas

Flavia J. disse...

Caramba, vc conseguiu um superdesconto!!!! Nada como dar uma ótima pesquisada e uma boa chorada!!! Sua cozinha vai ficar linda, como o resto do apê!! Tô doida pra ver as fotos dela pronta!
Beijos!!!

Flávia Meirelles disse...

Oi Paty,

Vim retribuir a visitinha lá no blog. Parabéns pela cozinha, vai ficar um luxo, heim .... aposto como você está sonhando com a entrega ...rs.
Bom, aquele creminho do café da manhã é uma mistura de queijo cottage com creme de leite e leite comum. Fica uma delícia e você pode temperar como quiser. Eu costumo usar apenas uma pitadinha de sal. Experimente, acho que você vai gostar!

Um super beijo

Flávia

FLAVIA disse...

está la no blog arrasando com seu banheiro iluminado. passa lá! bjkas

Flávia

Raquel Cardoso disse...

Oi Parabéns pela sua cozinha é meio parecida com a minha em alguns detalhes, eu fiz com a Italinea, foi o melhor preço na época a uns 7 meses atraz. Bom mas vim aqui mesmo dizer que amei os lustres dos banheiros eu queria o lustre da tua suíte lá prá casa, vc teria o saite dessa loja que vc comprou?
Sua casa tá ficando cada dia mais linda.
Super beijos

Flavia disse...

Vai ficar tão linda essa cozinha... Parabéns! Bjs

Pesquisa personalizada