segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu amor e eu!!!!

Ai meninas achei essa foto escondidinha....tiramos em uma feira de noivas que fomos com minha irmã quando ela ia se casar...nem imaginavamos que depois de 1 ano também iriamos nos casar....acho que a feira nos inspirou hehehehe!!!! Nossa tá chegando meu  casório..faltam 3 meses...dá uma agônia, uma aperto no peito...gente sou muito estabanada...que medo de cair hahahahaha de tropeçar....no casamento da minha irmã fomos padrinhos...olha o vexame....era para os padrinhos cumprimentarem os noivos e sair pelo corredos central da igreja...Eu estava tão emocionada que cumprimentei minha irmã e depois meu cunhado e fui pra trás do altar hahahahahahah juro tem tudo filmado hahahaha que vergonha....

Ha mais voltando, olha a fotinha ai:


Ha meninas postinho só pra vcs conhecerem melhor a gente!!!rs
beijurinhas

13 comentários:

Cissa Branco disse...

Patty,

Eu sou sempre protagonista de cenas fantásticas nos casamentos da família (só bafão). No meu, quando entrei e vi aquela nave enorme, com aquele corredor que não tinha fim e todos os convidados ali, quase desmaiei, disse"Aí, pai" e ele aparentando toda a calma disse "calma" e eu acalmei. E fora uns micos na hora de me entregar para o noivo, foi tudo tranquilo.
No casamento do meu irmão, eu era madrinha, e no final da cerimônia, o padre perguntou quem era a moça que chorava o tempo todo, imagina, eu lá em cima me acabando de chorar e os noivos e o padre rindo de mim.
Vocês formam um casal lindo, pode ter certeza que correrá tudo bem e será tudo absolutamente como você imaginou, porém muito melhor.
Beijos

Blog disse...

Ta chegando o grande dia, hein Paty?! Vc ta mto ansiosa?! Eu acho que quando o meu estiver pertinho assim eu estarei completamente pirada, rs.
Vc e o seu amor estão fofíssimos nessa foto, super engraçados, adorei! :D E esses micos acontecem sempre, faz parte... No fundo a gnt gosta, dá uma alegria a mais para a festa, rs. Bjs!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Paty Lynda (meu dei seu nome hihihihi) vai dar tuuuuudo certo. Na hora do casório, vc estará tão feliz, que vai deixar pra lá preocupações desse tipo: GARANTO!!! beijos linda

Flavia disse...

Hahahah por isso que não vou casar na igreja!! Muito detalhe-estresse- preocupação-frio.na.barriga to fora hahaha!!! Vc vai ficar liiiiinda de noiva! E olha eu, crente q vc já era casada hehehe!!!
Obrigada pela força viu!!
Um beijão!!!!
PS: Ainda esperando fotos do papel de parede rsrsrs

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Adooouro fotos divertidas assim! São ótimas pra colocar num mural em casa, e servem de ânimo nas horinhas cabisbaixas!! Que bapho esse óculo, hein? rsrs
Vim buscar meu selitcho!! Obrigadão! Tô tentando, há uns 25 meses [rs], organizá-los em um álbum virtual. Mas, sempre acabo deixando pra segundo plano... Vou ver se arrumo direitinho, e posto no blog!!! Obrigadããão pelo carinho, e por lembrar de euzinha!!!
Aaaahhh, claro! Não posso deixar de falar sobre o assunto: Não há no mundo, definitivamente, alguém mais estabanada e desajeitada que eu! O Fabiano vive me chamando de Chaves... Hum, não entendo o por que...rsrs
Beijos!!!
Paulinha

Amanda Paula disse...

Paty, vai dar certo! Não se preocupe, aliás, você é a noiva, pode tudo!!

Bjss

Susi disse...

A Carmen disse tudo Paty.
bj

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiii Ahhhh não se preocupe! e mesmo que não saia exatamente perfeito não tem problema somos naturaisss só casamento de novela não tem "gaffess"!!!
Estou te seguindo se me seguir ficarei muito feliz!
bjinhusss

Taís Marçal Diniz disse...

Oii...que blog fofo...amei!
Já estou seguindo...beijocas!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Ellen Daiane disse...

Oi..Patty...que foto mais tudooo;;;adorei a descontração, mostra felicidade, alegria...
E sobre o casamento, olha sei bem o que é isso, já vou fazer 8 de casada rsrs..aproveita bem o momento, porque o tempo passa tão rapidinho!!
Bjooos e muitas alegrias e felicidades..sempreeeeeeeeeee

Lili disse...

Paty, obrigada pela visita no meu Puxadinho.
A gente sempre pensa que vai cair, o mundo vai acabar... na minha formatura fiquei pensando nisso o tempo todo, na filmagem aparece minha cara de preocupada em não cair, mas deu tudo certo.
kkkkkkkkk - coisas da nossa cabeça.
Menina, tô produzindo muito pão! e minhas comédias, claro!
Beijos, Lili

Fê Dutra disse...

Patty fica tranquila que tudo vai dar certo. Papai do Céu deixa o vexames só pros padrinho e convidados.KKK!!
Beijocas em ti e como diz meu amigo Toni: Força na peruca, que tu vai brilhar, nem que tenha que gastar todo o meu salário comprando purpurina.

Donna Fernanda disse...

Que lindos!!!
QUerida!
Quando quiser alguma coisa do Donna Fernanda é só escrever!! Despachamos para todo o Brasil!!!
A semana estará recheada de novidades lindas!!!
Fica de olho :)

Pesquisa personalizada