sábado, 8 de janeiro de 2011

Quadros.....

Olá lindurinhas!!!
Sumi né? vergooonha!!!!

Bom, pensei bem nas opiniões, conselhos e dicas sobre o quadro em cima do sofá do último post e resolvi botar a mão na massa....Gente, quadro é uma coisinha carinha né? rs...fui na Leroy Merlin ver se achava alguma "obra de arte" maior e UAU!!! R$ 400,00, R$ 500,00, R$ 600,00 hummmm não tô podendo isso agora não!!!! Então resolvi botar a cachola pra funcionar.....
Estava eu, sossegadinha, olhando as fotos da lua de mel....quando me vejo em uma foto ao lado de uma cerejeira (que, por sinal, é a árvore que mais megaAmo no mundo!!!) e plim! plim! tive uma idéia...por que não achar fotos de cerejeiras na net e mandar revelar?
Foi o que fiz!!!!
Revelei 6 fotos lindas e decidi que queria emoldurá-las....Tudo seria muito lindo e perfeito se não fosse o "precinho" das molduras....Gente do céu...uma moldura branquinha na Casa da Arte ou na Leroy Merlin sairia quase R$ 90,00!!!!! 90 reais x 6 fotos.....R$ 540,00....não não....pensei...
Foi ai que lembrei que existem lojinhas de 1,99!!! Passei em algumas e achei alguns porta retratos bem grandes.....comprei!!!!! 8,00 cada um!!!! Beleza!!!!!

Agora, olha só como eu fiz:
Porta retrato, fotos, papel para fazer o passe-partout, tesoura, durex e marido (se não tiver marido pode ser alguém que goste bastante de você para te ajudar sem reclamar hehehehehe)

IXI!!!  só que esqueci de ir tirando foto de como fui fazendo...mas é muito simples faça um passe-partout de modelo e depois é só riscar nos demais papeis e recortar....não tem segredo nenhum, mas se alguém tiver alguma dúvida me escreva que eu posso explicar ok?

o Resultado é esse:

Não coloquei o vidro que vem junto, pq é muito vagabundinho e é meio verde....vou mandar fazer outros vidros.....

Tá eu sei!!!! tá torto!!!! colei com fita dupla face só por que queria muuuito ver como iria ficar....
Olhem ai toda composição....


De pertim....



Ficou bem melhor que o outro quadro não?
Aonde está o quadro? Agora todo bonitão em cima da cama!!!!



Bom...é isso!!!! beijinhurinhas!!!!!!

25 comentários:

Fran disse...

oi Patty, tava sumidinha hein menina, rsrsr.
Adorei a idéia, preciso de uns quadros aqui em casa e acho que vou copiar sua idéia, será que posso...
Beijos

Pipa disse...

Oi, Patty, adorei! Ficou uma sala leve, cheia de graça. Você acertou em cheio na escolha das fotos. Parabéns. Um xero

Raquel disse...

Ficou lindo os quadros, também já fiz isso, imprimi fotos de cerejeiras e tulipas, comprei porta retratos grandes de 1,99 na cor bege e coloquei no meu quarto, agora eu vou pintar os porta retratos de branco para ficar diferente, vou fazer isso com algumas fotos do meu casamento, vou imprimir em preto e branco.

Beijos

Edilaini

Achados de Decoração disse...

Patty, querida! Ameeeei! ficou tudo maravilhoso! Ah, com esta cor maravilhosa no teu quarto, possa dar uma sugestão? Que tal pintar uma cabeceira falsa na cor branco, hein? vai ficar lindo! bjs

JULIANA disse...

Muito legal essa ideia eu também copiei de outro bolg algo parecido só que são fotos de um passarinho fofo aí ficou um trio de quadros bem interessante. Seu apêw está ficando cada vez mais lindo !!! Bjus.

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Patti que tudo amei a idéia ficou lindo ... lindooo parabéns bjinhos flor

Lidiane Dantas disse...

Olá,querida.
Nossa parabéns pelos quadrinhos,ficaram fofos demais.Quando vc enjoar do quadro grande,vc pode emcapar ela por um tempo,com um tecido de sua preferência.Eu faço aqui em casa,decoupagem em telas...sabe aquelas telas pequenas e baratas?vc pode estar comprando guardanapos baratos e fazendo decoupagem nelas.ficam perfeitas.AMEI SEU SOFÁ!
Bjão carinhoso.
LIDIANE

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Adorei a ideia, ficou romântico e moderno ao mesmo tempo!
Sua casinha tá muito fofa viu?
Bjo bjo ^_^

Cris disse...

Oi Pty, ficou linda essa composição com as cerejeiras!!! Deu vida pra essa parede!!! Parabéns menina!! bjus

Ellen Daiane disse...

Adorei, achei que ficou muito romântico rsrs...bjoo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Suas fotos ficaram fantásticas,amei o resultado, parabéns!!!
bjus e um ótimo domingo

Janete disse...

Nossa, ficou lindo mesmo!!! Amei o Blog!!! Estou te seguindo. Bjos

Reformando a dois disse...

Paty, Adorei !!! Deu outra cara para a sua sala e que ótimo que conseguiu as moldurinhas com o preço bom, queria fazer umas aqui para o escritório do marido, mas at´q agoro procuro as molduras que não custem R$ 90,00.

Uma ótima semana !!!

Bjs
Neili

Gaby disse...

Oi Paty,
Agora sim, achei que esses quadrinhos ficaram muito mais lindinhos e proporcional ao tamanho da parede e combinou mais com a sala moderna.

Bjs

Anônimo disse...

Ficou lindo, amiga!

Vou te contar que tenho uma ideia parecida...mas para um outro canto da minha casa. Falta é vergonha na cara pra fazer...rs
Assim que fizer, te conto. Beijocas

Sr. e Sra. N disse...

Gostei! tanto da composição criativa da sala, como o grandão no quarto.

Temos mesmo q cusar a cabeça e garimpar opções, pq lojas explorando o bolso tem as pencas.

SRa. N

Unknown disse...

oi Paty!! adorei os quadrinhos!!
Adoro muito essa idéia de DiY!! Prefiro fazer a comprar pronto!!

Os teus ficaram lindos!! Parabéns!

beijinhos

Amaration disse...

OI Paty, conheci seu blog faz pouco tempo mas já me apaixonei... Você é uma ótima decoradora!!! Passei a morar sozinha em dezembro e estou montando minha kit tb... Amei os quadrinhos... Tenho reveladas muitas fotos lindas tb mas ainda não achei molduras brancas baratas... Tudo mais de 12 reais... Mas vou em mais 1,99 pra ver se encontro... quero fazer q nem vc!!! Bjos flor!

Claudia disse...

Querida, os quadros ficaram ótimos, também fiz isso na cozinha - lá useis tomates, pimentas e pimentões - tudo vermelho.

Também adorei oss adesivo, super delicados.

Paty, estamos tentando organzar um encontro de blogueiras de Campinas em março, vc topa? Me mande email, please!

beijos

Fê Dutra disse...

Paty que colcha LINDA.
É colcha ou lençol? fiquei na dúvida.

juliana ayako disse...

Oi Paty! Sua sala ficou linda. Será q vc pode me mandar essas fotos de cerejeira? Minha mãe ama e pensei em fazer algo de presente pra ela com as fotos. Meu email é julianaayako@yahoo.com.br
Agradeço muito. Bjo

Vanessa Santos disse...

Fcou bem lindo, essas fotos são maravilhosas!
beijos

Cacá disse...

Nossa! Que lindo!

Adorei a idéias! Aliás quando paramos para pensar somos capazes de fazer muitas coisas!

Parabéns! Vou copiar a dica =]

Bjux

Cacá
http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

nely disse...

Adorei tudo, mas que verde lindo é este no quarto? Parabéns tudo mto lindo!

Gratissima disse...

Ahhhh Paty... é exatamente isso que penso em fazer na minha sala.
Ainda não pensei no estilo das estampas, mas cerejeiras são liiiiiindas mesmo!
Boa escolha!
beijinhos,

Pesquisa personalizada