segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Home Office QUASE pronto!

Olááááá bunequitas!!!!!!

Tô passando vapt vupt pra mostrar o quase home office pronto...falta os armários de cima e a prateleira....mas como eu sou ariana, não aguentei esperar pra mostrar ihihhihihihihihi

olhem, olhem:




Minha mesinha e a do marido!!!!....compramos na Galmac, aqui em Campinas...produto ótimo, preço ótimo, atendimento bom....super diferente da loja vizinha Matrix, péssimo atendimento, péssimo mesmo, os vendedores estavam todos sentados nos sofás da loja, como se fossem visitas, na hora que entramos na loja, deu a clara impressão que estávamos incomodando, preço ruim...enfim, saímos de lá rapidinho.....

é isso!!!! beijinhos e ótima semana!!!

18 comentários:

Cissa Branco disse...

Paty,

Está ficando lindo! Ainda bem que fizeram a compra certa, pois os móveis são muito bonitos. Beijos e ótima semana

Fran disse...

Oi querida, que lindo... Ficou muito harmonioso.
Parabéns
Beijos

Ley Freitas disse...

Encontrei o seu blog passeando pela blogsfera e cá estou vendo suas ideias e adorando. Estou te seguindo.

Abraços
Leyanne freitas

http://acucareafetoley.blogspot.com/

coreglamour disse...

Oi Paty..tudo bem?
Amei o home office..de muito bom gosto!
vc viu a cozinha lá no blog?Eu também quero ...pena que não tenho aqui pra vender pra vc hehehe
bjinhos o seu blog é lindo um encanto!
Obrigada pela visita no meu bloguito..volte sempre
Rê♥

Priscilla Araujo disse...

Ameiiiii essa mesa! o desenho dos veios da madeira é lindo! e a cor contrastando com o branco também é maravilhosa! Muito bom gosto ein? Está ficando lindo!!! bjocasss

Val disse...

Paty....tá ficando uma delicia o home office.
Me diz uma coisa...há um tempo atras vi sua cozinha e vi um descanso de panela de coração, onde você comprou? Achei lindooo...encontrei em uma loja mas achei caríssimo!!!

Bjks
Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Isabela Kastrup disse...

Oi Patty, amei as compricthas. Lindas as mesinhas, vai ficar um arraso!
Bjs 1000
Isa

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Lindooooo achei q ja estava pronto heheh ficou maraaa assim mesmo, imagina com o restante heheh bjosss a aguardando mais fotinhos :)

Mona Gouvea disse...

Esta ficando lindo, gostei de ter passado por aqui.abraço.

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi acabei de conhecer o seu blog e adorei, quanta coisa linda, sua casa esta de parabéns, quando der dá um pulinho no meu blog.
Beijos até mais...

Mariana disse...

Olá amei seu blog ficou lindo !! ja estou te seguindo me segue bjs!!

Alvim disse...

Oiie...

Que bacana seu blog! Adorei!.. Sou de Campinas também, me casei em Setembro/10 e estou ainda esperando ficar pronto meu apê (MRV).. Não vejo a hora de poder mexer em tudo e colocar tudo com o jeitinho meu e do marido.. Estamos morando de aluguel enquanto isso e nem compensa gastar com nada.. Estamos apenas esperando ansiosamente o apê!! Já estou seguindo seu blog..

Bjoooo
Bom fim de semana

Mônica Suñer disse...

Paty, que mesas lindas! Vou até ver se a loja tem site e xeretar por lá. Bjs

Anônimo disse...

Está ficando lindo, estou ansiosa para ver como ficará todo protinho.

Beijos,
Tainã.

Hilana disse...

O Paty, vim conhecer o seu blog e dizer que ameii... Menina estou na mesma situação que você estava a um tempinho atrás, estamos montado o apê para poder casar e ir morar nele é claro, só que diferente de você ainda não tenho a data, estamos esperando tudo se organizar para marcar...
Será que esse ano sai, Aff!
Bjocas
Ahh já estou te seguindo e acompanharei as novidades ok?!
Hilana
Antes e Depois do Apê

Carol disse...

Paty, tem uma selinho para vc lá no meu blog.
http://aminhacasadeacucar.blogspot.com/2011/02/meu-primeiro-selinho.html
Espero que goste!! Um grande abraço! caroline.

Flavia disse...

Oi Paty!!!
Gostei de ver, uma mesinha pra cada um pra não ter briga rsrsr!
Beijos!!!!

Monica Uehara disse...

Está tudo muito lindo! òtima idéia de cada um ter sua mesa. Parabéns. Tudo muito caprichado.

Pesquisa personalizada