terça-feira, 9 de março de 2010

Arrumando a cáca do pedreiro

Hoje não via a hora de passar no apartamento pra ver como ficou a bancada....mil pensamentos: será que seu Clovis conseguiu subir a bancada? será que o azuleijo ficou com remendo (ARGHHH!!!)?, será que meu mármore está inteirinho?
GRAÇAS A MEU DEUSINHO AMADO....ficou bom.....agora só faltam os detalhezinhos que aos poucos vamos dando conta....é isso...hoje tô com o sorriso de orelha a orelha :-))

Obrigada florinhas pelos recadinhos...é muito bom saber que tem meninas passando pelos mesmos perrengues e que não estou só.....(Ops, não pelos perrengues que eu tô feliz....mas por ter com quem dividir essas histórinhas)

E fica a fotinho da minha tão amada salve! salve! bancada de mármore do banheiro bege do começo do corredor...rs!


A cuba tá solta eu coloquei só matar a curiosidade...tá fora de centro eu sei...rs

4 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ah que bom, hein, que deu certo! ufa bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Sobre a cuba, não precisa se desculpar, te entendo perfeitamente!rsrsrs
Também fiz o Fá tirar a nossa da caixa e apoiar no granito, só pra ver como ficaria!!! A curiosidade é uma coisa, né? rs
Mas, pelo que tô vendo aqui, ficou óteeema!!! E a pedra escolhida é linda tbm!!! Vou te dar uma dica, que vc já deve saber, mas fica aí pro pessoal que não sabe... O mármore ou granito claro tem mais tendência a manchar com os resíduos de sabonete e outras coisas que a gente deixa sobre a bancada. Então, vale investir em uma bandejinha de vidro, simples mesmo, pra deixar esses produtos em cima. Tem umas prontas, em loja de decoração. Mas, se vc achar muito cara, é só pedir pro vidraceiro cortar um pedaço de vidro num tamanho que abrigue bem os produtos, e colocar aquelas bolinhas de silicone, antiderrapantes embaixo. Baratíssimo!!!
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Aiai esses pedreiroos hein que bom que vc conseguiu deixar tudo bem agora neh'
BjOo

Claudia disse...

Menina, adorei sua bancada, linda!E ficou ótima com a cuba, amei! Também fiquei encantada com suas comprinhas no Ceasa, impossível ir até lá e não comprar nada, né? rs
beijos

Pesquisa personalizada