sábado, 23 de julho de 2011

Agora é uma sala!

Bom dia florinhas virtuais!!!!!

Estou aqui na minha caminha debaixo das cobertas......pensando em como eu começo a escrever esse post.....totalmente sem idéias e com uma leve dor  de cabeça de ficar assistindo filme até tardão ontem.......
Gostaria de escrever alguma coisa que vocês dessem risada.....sei lá...hummmm já sei!! Quem já ficou mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol dê risada.....
Ok, eu sei, foi tosco....mas alguém deve ter dado risada, tenho certeza!

Bom, na verdade estou enrolando um pouco só pra contar que nosso rack e os armáriozinhos da sala chegaram!!!!! Tô tão feliz!!! 


Não está completo pois falta o painel branco em que a TV será presa.....mas já tá valendo a emoção......

Vejam como está ficando thuthuzinha nossa sala!





Agora respondendo as perguntas da Jane dona de dois blogs adoráveis e criativos: o Faça Você Mesmo em Casa e do Casa e Reforma


1) A sua cuba da suite, ela espalha água para os lados por ser baixa?


    R: Se abrir a torneira muito, sim, eu nem preciso tomar banho no chuveiro, rs....mas, já sabemos como é então abrimos a quantidade certa e tudo fica lindo, mas aconselho a não colocar em banheiro social, geralmente as pessoas abrem bastante a torneira, como nossa cuba fica na suíte, só eu e o maridinho que usamos....


2) Quanto você pagou nas mesas do seu home office?
  
 R: Essa mesas foram compradas na Galmaq, aqui em Campinas, R$ 750,00 cada uma....o material é ótimo, o gaveteiro não é fixo e tem rodinhas, caso queira mudar de lugar.....e por falar em mudar de lugar, elas já mudaram pra  outro quarto hehehehehe.


Bom, é isso..... BOM FINAL DE SEMANA!!!!  


Beijos


Paty Lippi


13 comentários:

Carol disse...

Sua sala está bem bonita. Adorei o detalhe das Kokeshis que deram personalidade ao ambiente.
Beijos

O Apê de Nós Três! disse...

Suya sala tá ficando uma graça...E sim eu já mordi o copo de plástico depois de tomar todo seu conteúdo..rsrsrsrs

Flavia disse...

Paty!!!!!!!!!!!
Que saudadona de vc!!!! Tá linda a sua sala!!! Adorei o movel da tv...agora me conta um segredo...esse seu tapete fofinho, é dificil de limpar? Tava querendo um mas tanta gente disse isso!!
Amiga, ve se larga um pouco esse video game e sossega por aqui hein? Sinto muita falta dos seus posts e de ver a sua casinha linda!!!
Beijos!!!!!!!!!!!

Achados de Decoração disse...

eeeee chegaram! que delícia, Paty!!! tá linda, a sua sala, querida!!!!!! obrigada pela visitinha, viu? também adoro você!! beijos
Carmen

Emilene disse...

Oi Paty! Adorei seu blog! Já estou te seguindo bjs bom domingo!!

Unknown disse...

Oi Paty!!!
Nossa que coincidência, acabei de comprar ontem um rack novo para a sala da mamis, aliás ela comprou né, eu só ajudei com as opiniões hahahaha
O seu é lindo de morrer hein, quero ver com o painel... o nosso tbm terá.
Vou dar uma olhada no seu blog todo, afinal nos conhecemos há pouco tempo né... preciso ver tudinho, pegar referências pois logo mais o meu começará a ser decorado tbm hehehe não vejo a hora!
Bjssssss

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida, vim retribuir a visita, adorei receber vc lá no blog, seja muito bem vinda sempre.
Bjos e tenha uma semana iluminada.

Anônimo disse...

Olá.... sua sala tá muito fofa... me diz uma coisa, onde vc comprou seu sofa? Moro em valinhos, e estou procurando um tbm...mas estão tãooo caros... e esse movel da sala, vc comprou pronto ou marcenaria????

Valéria

Anônimo disse...

Ah, meu email é valeria_cintra@hotmail.com

Catierine disse...

Olá!
Adorei seu blog! =)
Estou te seguindo.
beijos

•♥ Sra. N ♥• disse...

Cada conquista na decor vai deixando a casa com mais cara de casa né? Tomara que o painel venha logo para concluírem essa parede toda.

Bjs

Flavia disse...

Aaahhh quero ver!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!

Casa Studio disse...

Olá Paty, adorei a sua sala, esta fase de decorar o apê é tudo de bom!! Curta bastante!!Passarei sempre por aqui.
Bjo bjo Claudia

Pesquisa personalizada