quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Banheiros

Estou na fase  do banheiro....gostaria  muito de trocar os azuleijos mas meu amore acha que temos que correr pq se não o casório chega e casinha que é boa não vai tá pronta...bom, decidi não trocar os azuleijos que até que são bonitinhos....
Compramos uma cuba Eros da Incepa para o banheiro social e mandamos fazer a bancada de mármore crema marfil...

A CUBA


O MÁRMORE


E no banheiro da suíte iremos colocar cuba Inverno da Incepa e bancada de mármore travertino...

A CUBA


O MÁRMORE

3 comentários:

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, Patrícia! Acabei de ver seu recadinho lá no blog, e vim te conhecer! Tããão bom encontrar gente que tá na bagunça da reforma!!!
Adorei suas escolhas! Essa cuba quadradinha, a do lavabo, é uma graça!
Vai mostrando as evoluções, hein? Adoro ver os "antes e depois"! Tô te acompanhando, ok?
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

luciane disse...

Adorei seu blog e saiba que a cuba do seu lavabo é igual ao meu!!!!!!!!! KKKKK
Somos moças de bom gosto!
Beijos
Lu

Lena disse...

Olá, tenho esse mármore no meu apto inteiro menos área de serviço e cozinha, gosto muito, é facim de limpar e está sempre bonito, só tome cuidado para não mancha-lo com produtos de cores fortes ou muita química.
bj,
lena

Pesquisa personalizada