domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comprinhas e Presentinhos

Olá florzinhas!
Há alguns dias atrás viajei para Brasília, onde mora a maior parte de my family, e lá comprei algumas roupitas de cama para meu enxovalzinho e ganhei outras! Estou amando....não canso de ficar olhando e imaginando como irão ficar na minha cama... Vocês também são assim? as vezes acho que sou meio que EXAGERADA nessa coisa de querer ver as coisas prontas ontem....
Mais uma coisa que gostaria que alguma das lindonas me ajudassem: Aonde eu encontro tecidos na net com preço bom e bonitos? Alguém? Alguém?
Acho que está nascendo uma costureira dentro de mim, rs!!! Sério mesmo...esses dias sonhei que estava fazendo almofadas e no meu sonho vi como faz para fazer os babadinhos hihihihihi, não sei se é verdade...se na real funciona...mas pelo minha noção vai dar certo sim... :-)>

A peraí!!! deixa eu postar as fotos dos lençoizinhos (me disseram que os melhores lençóis teriam que ter no MÍNIMO 180 fios e 100% Algodão...acho que tô dentro de ter lençóis bons então!!!)....









Olha eu "namorando".....rs!!!

Novinho tá do lado agora fazendo tsi, tsi, tsi, tsi....

7 comentários:

Unknown disse...

oi querida!! lindos os lençois... aliás, MMartan é tudo, né??!!

beijinhos

Ruby Fernandes disse...

Que coisa mais linda do mundo! Amoooo coisas fofas assim, me deu vontade de ir a MMartan pra ontem, hahahah
Bjo bjo flor *Ü*

Ruby Fernandes disse...

Ah, adorooo quando nascem novas costureiras, dá uma olhadas nessas lojas de tecido da net:
http://www.panoxadrez.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=5983

http://www.truefriends.com.br/

Você vai ficar loucas com tantos paninhos lindos!
Bjo

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, que liiindos! Lógico que é pra ficar namorando! Eu imagino até o escorredor de louças na minha pia, imagino tudo, e quero tudo pra anteontem!!! rsrs
E não liga pros "estalinhos" do noivo não... Homens não entendem de frufruzices... rsrs
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Oiie ameei cada um deles perfeitos'
Tbm to nessa de enxoval agora e realmente é muito bom o meu preferido foi o da segunda foto clarinho e floral'
BjOo

Ruby Fernandes disse...

Que bom que você achou os paninhos!!! Eu fico babando nos tecidos desses sites!
Bjo flor *Ü*

Lena disse...

Olá querida, vim p/ agradecer o comentário tão carinhoso no meu blog, agora quero ver como vão ficar seus quadrinhos hein?!
bjs,
bom dia p/ vc,
lena

Pesquisa personalizada